Valter Artístico é o grande vencedor da Gala #VibraToques 2019 da Vodacom


A Vodacom laureou oito autores nomeados para nove categorias. O grande vencedor, este ano, é “cabeçudo” e “chefe do quarteirão", também conhecido por de Valter Artístico.
Os Grandes prémios conquistados por Válter Artístico, na gala de ontem, realizada no Hotel Glória, na cidade de Maputo, foi mesmo o de Revelação. O “chefe do quarteirão” deixou para trás grandes concorrentes da praça.
Ao subir ao palco, Artístico agradeceu a Deus, à mãe com que esteve no palco, a Vodacom, ao amigo que também acompanhou-lhe ao palco, por ter acreditado nele desde o princípio.
“A primeira vez que fui à televisão, Cabicho, este meu amigo, foi quem acompanhou-me ao Xipamanine para comprar roupa. Muito obrigado por confiar em mim desde o princípio”, afirmou Valter Artístico.
Minutos depois de ter ido sentar, o prémio Revelação voltou a ser convidado a ir ao palco. Na altura para receber a segunda distinção: Melhor Artista Masculino. Essa foi a terceira vez do cantor no palco do Vibratoques na noite de ontem, pois antes das distinções, ainda interpretou um dos seus mais afamados temas: “Meu gueto”.

0 Comments


EmoticonEmoticon