#Polêmica.... Yolanda Boa chama Bander Artista de infántil.

Errei muito  ao envolver-se  com Bander Muirec....
Foi um erro imperdoavel que cometi,  ao me  relacionar  com um imaturo  infantil.

Estava apaixonada,  não irei mentir..
Ao longo do tempo fui percebendo que estava namorando uma criança   com corpo de homem mas comportamento era de criança.
Eramos felizes juntos, estive Sempre com ele nos bons e maus momentos.
Ao meu lado conquistou varias coisas "Mercedes Benz" etc.
Tivemos pequenos problemas igual a todos casais,  algo que resolviamos conversando.

Eu previsava de um homem ao meu lado não de uma criança que não tenho ambiçoes.

Talvez seja por isso que me deixou.
BANDER é mesmo artista 😂😂😂😂.

No final ele é quem perdeu
Essa toda boa e gostosa...
Não é atoa que me chamam de Yola Boa.. Eu sou mesmo Boa.

0 Comments


EmoticonEmoticon